A Labirintite é uma doença que afeta o labirinto, estrutura  que está localizada na parte interna do ouvido, e é responsável principalmente por regular nosso  equilíbrio. Desse modo, caso haja algum problema com esse canal, pode ocorrer sintomas como as tontura e as vertigens.  As causas exatas da inflamação do labirinto podem ser variadas e em alguns casos até mesmo desconhecidas.  A importância do diagnóstico correto se deve ao fato de que se houver agravamento do quadro ou se ele for persistente ou recorrente, poderá trazer incomodo para tarefas do dia a dia, como dirigir, trabalhar e até mesmo ocorrer desmaios.  O médico deve ser procurado, para que possa proceder com as medidas necessárias.  Clínica Insight |  Especialmente para você. Ouça sua Intuição.

Você sabe o por que é tão importante conscientizar-se sobre o câncer de mama?

Ele é o câncer mais comum entre as mulheres e sendo diagnosticado em seu estágio inicial, suas chances de cura aumentam. Caso ocorra a demora na detecção ou no diagnóstico pode se alastrar para outras partes do corpo e trazer consequências maiores.

Vale lembrar que esse momento pode ser muito delicado para a paciente e a família, por isso é muito importante que procure por acompanhamento psiquiátrico.